quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Presente para Fah (rofa)

na verdade... o presente foi meu...

você.
obrigado por todo o apoio,
mesmo que as vezes você o tenha dado sem saber.
nossas confidências e desabafos
nossas dores do mundo
nosso mundo.

Às vezes as coisas são difíceis, minha amiga
Mas você sabe enfrentar a beleza dessa vida
Adoro dizer seu nome:

Fah

você é minha alma, só que ruiva.

só tem um gosto musical e literário duvidoso,
mas quem disse que isso importa?
a cumplicidade é o que importa,
a (tentativa) de felicidade
é o que impórta.

a nossa.
e a do mundo.

Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
E, pra ser honesto,
Só um pouquinho infeliz...

O mundo, o futuro, a liberadde,
a expressão, a mudança, todos,
tudo, é nosso.
Cabe a nós.

Eu, você, e mais alguns loucos.
é nosso.

Venha!
Meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão
Venha!
O amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha!
Que o que vem é Perfeição!...

meu bem, minha querida,
obrigado pela amizade,
pelas conversas,
pelas lagrimas,
pelo corpinho,
pelos cachos,
pela amizade,
pelas conversas,
pelo apoio,
pela confidência.

E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos.

Nenhum comentário: